Este blog nasceu da vontade de falar sobre mistérios, magias, culturas diversas, vidas e histórias.... independente de religião....

domingo, 9 de novembro de 2008

Diferenças

Almas Companheiras - são aquelas com quem dividimos uma profunda afinidade interior. No alinhamento atual, precisamos entender que todos somos almas companheiras uns dos outros.

Chamas Gêmeas - são nossos sósias, nossa outra metade, que vivem do outro lado do Portal . Eles raramente descem à matéria e quando o fazem é raro experimentarmos um relacionamento romântico duradouro com eles. Com freqüência, as energias são muito intensas para permanecerem. A maior parte do tempo, quando as Chamas Gêmeas vêm a Terra, servem para nos estimular em níveis mais elevados, e então, misteriosamente, entram e saem da nossa vida.
As Chamas Gêmeas são nossas ligações Cósmicas. Caso elas apareçam em nossa vida ou nos chamem do outro lado do Portal, isto servirá para erguer-nos a níveis mais elevados de consciência. Elas são nossos Amados Sagrados, as partes desaparecidas de nossos seres, que nos impulsionam a obter complementação e união.

CHAMAS ARDENTES são pares amorosos caracterizados por pessoas ligadas profundamente em sua afetividade, sentidos e sexualidade.
Chamas Ardentes são almas com um alto nível de afinidade; praticamente em todos os parâmetros de avaliação. A forma de aproximação ou porque se aproximam, é uma forma de afetividade.
Eles se aproximam pela atração física, uma forte simpatia que puxa um para o outro, uma identidade apoiada principalmente na conformação e atributos físicos, olhar ou a identificação visual, que no caso de Chamas Ardentes é seguido de uma forte impressão, quase uma necessidade de aproximação, um impulso difícil de controlar e impedir.
Se existe reciprocidade no olhar, um começa a caminhar em direção ao outro como que imantados ou magnetizados, pouco se importando com dificuldades, regras ou convenções.
Geralmente são pessoas semelhantes, gostam das mesmas coisas, possuem interesses pelas mesmas causas. Isso traz uma sensação de bem estar, que querer estar junto e reforça naturalmente a atração física.
O afeto e a sexualidade entre Chamas Ardentes são muito intensos, apaixonados e sem muito refinamento.
Existe amor, estima, bem querer, amizade, companheirismo; mas geralmente é possessivo, ciumento e egoísta. Em razão desses sentimentos pouco evoluídos, são comuns as brigas e desentendimentos, que podem ser acalorados, raivosos, com perda temporária do bom senso e do uso da razão.
CHAMAS ARDENTES são ALMAS GÊMEAS, só que num estágio anterior ou menos lapidado.
CHAMAS ARDENTES são ALMAS GÊMEAS que caminham para um dia viverem uma relação completamente, equilibrada e serena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário