Este blog nasceu da vontade de falar sobre mistérios, magias, culturas diversas, vidas e histórias.... independente de religião....

sábado, 19 de junho de 2010

Florais de Bach II

Quem Toma os Florais de Bach

Os Florais de Bach são completamente naturais e podem ser utilizados por toda a família, ou até em plantas e animais, pois sua ação é suave.

Como Tomar os Florais de Bach

Diluir 2 gotas (4 gotas de Rescue Remedy) da essência escolhida num copo com água; tomar em pequenos goles a intervalos regulares. Repita conforme necessário.
Para a utilização de várias essências escolhidas (máximo de 7), adicione 2 gotas num frasco de 30 ml, complete com água mineral e tome 4 gotas pelo menos quatro vezes ao dia.

Se necessário, as gotas de Florais de Bach podem ser administradas puras, diretamente na língua ou, se preferir, passar nos lábios, por detrás das orelhas, nas têmporas ou pulsos. Os Florais de Bach podem ser tomados com a frequência que desejar. Se estiver se sentindo indisposto, poderá utilizar apenas uma dose. Mas se a indisposição persistir por algum tempo, poderá tomá-los quando necessário.

Rescue - Equilíbrio e Calma Interior
Sempre ao Seu Alcance

Rescue é o relaxante que você pode usar a qualquer hora e em qualquer lugar.

A jornada da vida pode ser comparada como andar na corda bamba, embora geralmente estejamos equilibrados, calmos e focados, em muitas ocasiões a vida nos traz surpresas que nos tiram do equilíbrio.
Há mais de 70 anos, um médico da Harley Street, Dr. Edward Bach, percebeu a necessidade de tratamento emergencial para ajudar as pessoas a lidar com tais situações estressantes do dia-a-dia e criou o Rescue. Ainda hoje é preparado exatamente conforme as suas orientações. O Rescue tem sido o aliado emocional de toda mulher devido a sua energia relaxante e equilibrante e é utilizado por pessoas de todo o mundo para oferecer apoio incondicional nos momentos de grande exigência.

Aliviado, Calmo e Recuperado

Caso você sinta que esteja chegando no limite, siga estas dicas simples para restaurar o equilíbrio e recuperar a calma interna onde quer que você esteja:

R

elaxe, respire fundo 10 vezes. Inale profundamente e exale lentamente.

E

xercite, aprenda algumas técnicas básicas de ioga ou simplesmente ande por 10 minutos.

S

orria, pense em momentos felizes. É praticamente impossível continuar emburrado quando o sorrido e a risada liberam a produção das endorfinas estimuladoras do humor.

C

alma, deixe que a sua imaginação lhe leve a um lugar calmo e tranquilo onde se curta a paz, serenidade e beleza.

U

se sua hora de almoço, tire um tempo para si mesmo. Uma caminhada na praça, especialmente num dia ensolarado, pode operar milagres para seu humor. Vai lhe ajudar a trabalhar com maior eficiência na parte da tarde também.

E

scape, se você for capaz, afaste-se. Ao sair da situação estressante, você pode ter tempo de restaurar alguma perspectiva.

Calma Interior, presente a todo momento

Todos os dias nossas emoções são colocadas à prova; seja pelo pavor no consultório do dentista, o nervoso antes de provas, a possibilidade de realizar a conquista amorosa tão esperada ou ficar novamente na espera eterna dos tais "serviços ao consumidor". Também existem momentos na vida em que precisamos de um pouco de apoio; no estresse dos preparativos de casamento, durante o rompimento de uma relação amorosa ou talvez a perda de um ente querido. Seja qual for a situação - a utilização imediata ou contínua do Rescue pode lhe ajudar. Tomado a qualquer hora, em qualquer lugar, o Rescue é totalmente natural e contém cinco dos 38 Florais de Bach Originais; o Rock Rose para pavor e pânico, Impatiens para a irritação e impaciência, Clematis para a desconcentração, Star of Bethlehem para o choque e Cherry Plum para pensamentos irracionais.

Forma de uso: O Rescue Spray é fácil de usar, de 2 borrifadas na língua e o Rescue em gotas coloque 4 gotas na língua ou em um copo de água. Experimente o Rescue Cream, é uma pomada de efeito balsâmico que hidrata, amacia e ajuda a manter em boas condições a pele do corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário